Extraia o melhor de seu ERP com Soluções Rápidas e Eficientes Consultoria Protheus

Consultoria Microsiga Protheus completa, formada por analistas seniores, com mais de 20 anos de experiência na solução, unindo conhecimento sobre o sistema com as melhores práticas de mercado.

Nosso legado funciona como um agente otimizador da usabilidade do Sistema TOTVS Protheus, extraindo do ERP todo seu potencial, direcionando seu uso com o objetivo de aumentar a rentabilidade, reduzir custos e agilizar processos, alinhando-o às necessidades da sua empresa.

Somos especialistas em atualização, diagnóstico, revitalização e implantação da solução TOTVS Protheus, acompanhando todos os processos e treinando equipes de colaboradores, além de dimensionar corretamente o projeto, escolhendo soluções mais aderentes para atender a organização.

Transformamos dados operacionais em informações gerenciais estratégicas para uma tomada de decisão mais segura, ágil e precisa.

Treinamento

Focados na usabilidade e agilidade das operações, nossos especialistas oferecem treinamentos no sistema Microsiga Protheus para que seus colaboradores melhorem sua experiência de uso e extraiam o máximo de potencial do ERP.

O acompanhamento junto aos usuários reduz o atrito e a resistência na utilização do sistema em sua totalidade.

Saiba Mais

Suporte

Nosso suporte possui a experiência e estrutura necessárias para um diagnóstico preciso, atendimento ágil e assertivo e implementação eficiente, garantindo o funcionamento e total aproveitamento do seu sistema.

Com a CRM Services sua empresa contará com um tempo de resposta diferenciado no atendimento.

Saiba Mais

Atualização

A sua empresa está preparada para atualizações de versões e release incrementais? Os consultores da CRM Services já estão totalmente familiarizados com as atualizações. Manter o seu sistema atualizado reduz a incidência de erros, lentidão e falhas de segurança. Evite transtornos que podem comprometer a produtividade da sua empresa.

Saiba Mais

Personalização

O seu negócio é seu principal diferencial! Sua empresa pode ser muito mais competitiva, ágil e produtiva com personalizações da linha Microsiga Protheus, tornando-a mais aderentes às necessidades da sua operação.





Saiba Mais

ConsultoriaGestãoAnáliseAssessoriaExpertise

O que fazemos

Fazemos uma análise total dos processos empresariais e operacionais com um levantamento bem detalhado, até a implantação final com o sistema funcionando corretamente e os usuários totalmente capacitados para a operação dos módulos.

Após a entrega de cada projeto, fornecemos todo o suporte e treinamento necessário para sua empresa e seus colaboradores obterem máxima utilização dos recursos e funcionalidades do seu sistema ERP TOTVS® Microsiga Protheus e soluções exclusivas desenvolvidas pela PROX Consultoria para sua empresa.

Utilizamos uma metodologia própria aperfeiçoada ao longo dos anos, com documentação completa de todos os processos, validações, programas e alterações realizadas no sistema durante o processo de implantação.

ConsultoriaAnáliseAssessoriaGestão

Nossos Serviços

Solicite mais Informações

(21) 99875-2496

Ou preencha o formulário, que entraremos em contato

Diferenciais

SMARTFOCO

Contamos com profissionais especializados que realizam monitoramento, gestão de eventos de TI e atendimentos (nível 1, nível 2, nível 3). Toda equipe atua em um modelo de processos bem definidos, com o objetivo de manter um ambiente o mais estável possível.

Atendimento 24/7

Atendimento Telefônico

Atendimento Presencial

Monitoramento

SLA

Estatísticas

Nossos Clientes

SMARTFOCO

Quem Somos

A SMART FOCO é uma empresa brasileira especializada em consultoria de sistemas ERP fundada por profissionais com mais de 30 anos de experiência e conta com especialistas em várias áreas e segmentos.

A história da SMART FOCO iniciou com consultores experientes, oriundos da RM Sistemas, atuando em projetos diversificados, e atualmente conta com uma equipe multidisciplinar e clientes fidelizados em diferentes regiões do Brasil, principalmente Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Espírito Santo (ES) e Porto Alegre (RS).

O objetivo da SMART FOCO é oferecer soluções de alto valor agregado para nossos clientes, maximizando os seus resultados, de forma que os nossos clientes possam focar nos seus negócios, enquanto atuamos como grande parceiro tecnológico.

A nossa visão é oferecer serviços de sistemas ERP com excelência na entrega de soluções únicas que tornem os nossos clientes cada vez mais competitivos.

A nossa missão é Inovação, Comprometimento e Transparência.